10.2.06

A FORÇA QUE VEM DOS AMIGOS



Como não ser forte quando tenho Anjos tão carinhosos e cuidadosos que me amparam com sua energia amorosa e fortalecem meu espírito? Querida, eu decididamente, sou abençoada e devo ser grata ao Pai do Céu por tudo que tenho.
Vacilar em certos momentos é da nossa natureza,
mas quando olho em volta e vejo que tenho amigos sinceros e tão amorosos, que pensam em mim e estendem suas mãos para me ajudar, fico tão feliz, Amiga, que a força brota de minha alma e me permite afastar a nuvem cinza que impedia o sol de brilhar.
Sabe, sem falar o que estava se passando, recebi um e-mail de uma amiga muito querida que parecia ser resposta às minhas preces. E de uma amiga-irmã aqui de Fortaleza outra mensagem que tinha tudo a ver com o que eu fiz e melhorei do "mal estar" que sentia. Assim, pude comprovar que vocês, são também anjos que espalham amor e luz em minha vida.
Anjos que fazem com que minha vida seja mais rica
e iluminada. Dessa forma, mesmo diante das aflições, dores e energias negativas que possam me envolver, me sentirei com força para superar esses obstáculos e seguir adiante em meu caminho evolutivo. Porque, afinal de contas, é essa a nossa tarefa nesse planeta. Aprender com todas as situações, fazendo delas lições, e não obstáculos que nos

impeçam de crescer. Espero, querida, sempre lembrar de sentir assim, e, acima de tudo, agir dessa forma. Mas nos momentos em que eu venha a esquecer dessa regra de vida, por favor, amiga, me lembre com seu jeito tão amoroso de ser e sei que de imediato, meu coração sentirá o sopro de Deus através de suas palavras e gestos carinhosos e conseguirei dar a volta por cima e agir de forma a aprender a lição que está sempre embutida em cada coisa que nos ocorre.
Que o Pai do Céu a abençoe por ser essa criatura de alma tão bonita e amorosa!

Sua amizade é um tesouro precioso que devo preservar e honrar.
Paz em seu coração!