29.3.06

AOS MEUS AMORES


Hoje aconteceu algo que me fez pensar de forma mais séria sobre a morte.
Uma amiga me telefonou dizendo ter tido um sonho tão real que a assustou. Ela falou que no sonho ouviu claramente minha voz dizendo: vamos, levanta que eu cheguei. Foi tão forte a impressão que ela acordou nesse instante e foi à porta. É claro que eu não estava e, assim, ela atribuiu a isso um chamado da morte pela impressão ruim que acompanhou o sonho.
Esse fato me fez pensar que se eu pudesse escolher, pediria ao Pai do Céu que me permitisse despedir das pessoas que amo.
Sim, eu gostaria muto antes de partir, poder estar com meus filhos, vê-los sorrir, ver o brilho em seus olhos ao me ouvir dizer que os amo e que mesmo nos momentos em que fui dura com eles, estava apenas tentando fazê-los entender e ver algo que a pouca experiência de vida ainda não lhes permite enxergar.
Queria uma última vez, beijar minha mãe e agradecer por minha vida, por seu amor, dedicação e apoio incondicionais.
Queria dizer às minhas irmãs que criaturas maravilhosas que elas são e como são lindas de coração e alma.
Aos meus sobrinhos gostaria de dizer que eles são especiais e estão guardadinhos em meu coração.
Aos amigos de perto gostaria de abraçar e passar nesse contato a felicidade que é tê-los em minha vida, passar o carinho que sinto, o amor que me faz desejar que eles sejam muito felizes.
Aos amigos de longe queria que sentissem o quanto são importantes e me fazem sorrir ao receber o carinho e a atenção que eles me oferecem. Que eles saibam que para corações que se afinizam não existe distância que o amor não vença.
Gostaria sim, de dar um até breve a todos os meus amores e dizer de coração para coração que a minha vida tem um colorido todo especial porque eles existem.