11.9.05

De Coração para Coração


Escrever sobre a pessoa amada
não é tarefa das mais fáceis.
As palavras parecem sempre menos
do que os nossos sentimentos.
Ficam devendo em intensidade
e em profundidade.
Parecem não corresponder em beleza
ao que o coração sente,
ao que a alma reflete através do olhar.
Como eu posso, então, expressar aqui
o quanto amo você?
Que palavras encontrarei
que lhe mostrem a grandeza
desse sentimento que tomou conta do meu ser,
que se apossou de meu coração
como a luz se apossa da escuridão?
As palavras nunca poderão lhe falar
da beleza e da importância desse amor
que faz meu coração bater
num ritimo que é só nosso.
No ritimo de nossa paixão.
E se eu não conseguir,
por mais que tente,
traduzir em palavras o meu amor,
você saberá ao ler em meus olhos,
pois eles refletem fielmente
o que vai em minha alma
e o que meu coração sente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.Simples mas lindo.
Li algures que:
"As mais lindas coisas da Vida, não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim sentidas pelo coração".
As minhas felicitações.

Anônimo disse...

Querida Lili,
Adorei o seu site, cheguei a ele por uma mensagem de Roberto Shiniashiki, chamada Despertador, que tem tudo a ver com o que estou aprendendo em Psicologia Transpessoal e na Unipazmg.
Você está de parabéns , continue seu caminho interior, pois é lá que a gente se encontra.
Paz e muita luz para você
Emilia Viana

Anônimo disse...

Aren't some motivational speakers just the best? They get you so hyped up and excited. It's just so hard to do it on my own. Like I could get my head totally wrapped around danger of exercising with hyperglycemia, but trying to get myself motivated just doesn't seem to work. Hmmmm, maybe one day I'll get it when a light bulb just goes off inside my head.light bulb just goes off inside my head.source for everything to know about that kind of stuff. Sheesh, I was amazed. And I think anyone interested in that would be, too.k anyone interested in that would be, too.

Anônimo disse...

Olá!!!
Parabéns pelo blog, que traz mensagens bonitas e profundas, fazendo com que as pessoas que lêem reflitam um pouco sobre a vida...
O nosso planeta está precisando cada vez mais de pessoas igual a vc, que em um simples blog leve as pessoas coisas boas e positivas.

Abraços
Adriano Pires
(adrferreira@hotmail.com)

Anônimo disse...

Boa noite,
Estamos fisicamente distantes, mas internet tem o poder de unir pessoas com o mesmo bom gosto.
Amei conhecer esse site, para mim foi um presente de Deus, aqui encontrei palavras lindas.
Na palavra de Deus fala q o bom homem quando fala ele exorta, edifica e faz feliz a alguem.
Bjussssss Edi.

Eva disse...

Adorei seu blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David