21.1.08

UM ÓTIMO DIA PARA VOCÊ!


7 comentários:

SORRISO disse...

OLA, MUITO LINDA SUA MENSAGEM. ADORO KER E ENVIAR PARA PESSOAS ESPECIAIS. QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO.QUE TODOS OS SEUS DIAS
TENHA O BRILHO DO SOL, A BRISA DO MAR, E A LUA COMO COMPANHEIRA.

BEIJOS NO SEU CORACAO.

Anônimo disse...

ola eu adorei todas as mensagens
eu achei vc a pessoa mais romantica do q eu adorei vc é muito inteligente.que Deus possa sempre te iluminar sempre pq o q vc tem é um dom divino. bjosss no seu coração e q Deus te preteja sempre todos os dia de sua vida pessoa iluminada ...

Anônimo disse...

li as mensagens e elas tocaram fundo em meu coração,são muito belas.Mostrão a realidade que muitas pessoas escondem.
Se possivel envie para meu email algumas.

Srta Dauf disse...

Olá Lili,
cheguei ao seu blog através de uma email que recebi de uma amiga com o pps "em algum lugar do passado". achei muito bonito o conteúdo do texto, assim como achei também muito legal o seu blog. mas percebi qua há algum tempo você não atualiza. embora desconheço os motivos, acho que deveria continuar a escrever. você tem um dom muito precioso de escrever.
Quero continuar a encontrar sempre mensagens como estas que você escreve. Que Deus te ilumine sempre! Um grande abraço.

aécio disse...

OLha,que Deus ,te proteja sempre,te guarda,te ilumine,te abençoe,que td que vc faz é lindo imociona as pessoas,,beijos no seu coração;;;mande para mim as mais apaixonada que tiver ai, ouvir e ler td feliz natal e ano novo.

Denise Rolemberg disse...

Que Deus continue iluminando seus caminhos sempre!!!

Muita Luz e Paz!

Namastê!!

Karin Juliana disse...

Parabéns... Msgs maravilhosas!!