11.11.04

O Valor das Pequenas Coisas...

A cada dia descobrimos coisas que fazem uma grande diferença em nossas vidas. Hoje, por exemplo, ouvi uma frase de uma amiga que me fez sentir tão importante como há tempos eu já não me sentia. As palavras quando ditas com amor operam essa mágica em nosso coração: acendem uma luz e aquecem nosso espírito nos tirando do frio da incerteza e da solidão.
Tenho, ao longo da vida, encontrado pessoas bem especiais que têm me ajudado a clarear meu destino. A primeira dessas pessoas já não está mais aqui, mas sei que de onde ele está continua me enviando a sua luz. Assim, tenho um anjo muito querido no céu que, vez por outra, me envia seus representantes pra dar uma mãozinha aqui na terra.
É... palavras como as que ouvi de minha amiga evolutiva podem até mesmo afastar o medo, quebrar bloqueios, nos tirar dessa hibernação a que nos condenamos para fugir de nós mesmos e, por extensão, de nossa felicidade.
Ah! Benditas sejam essas pequenas, porém, imensamente grandes coisas que dão às nossas vidas um colorido todo especial, que nos fazem sentir filhas de um Deus sábio e amoroso que a despeito de nossos vacilos não nos abandona à própria sorte, enviando seus anjos em forma de amigos.
Dessa forma, para ser justa, preciso agradecer à minha amiga Fernanda pelas palavras carinhosas que, ela nem imagina, me deram o motivo que eu precisava para voltar a postar minhas próprias idéias, bem como, ao mais recente amigo (acho que já posso considerá-lo assim) Rodrigo d’Almeida por me intimar a voltar para o blog.
Obrigada, queridos! Beijo no coração!!!!
Liliane Freire

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lili,
Através de um pps formatado por vc, tomei conhecimento de seu blog!! Gostei muito!! Parabéns!!
bjss
Leni

Anônimo disse...

Lili,
Amei o seu site, é maravilhoso, continue fazendo muito bem a tantas pessoas q/ precisam de boas mensagens. Parabéns e sucessos na sua missão.
um abraço,

selma