17.11.04

SAUDADE

Este post deveria ser um e-mail para um amigo mas que acabou se transformando e sem saber o que fazer com ele, resolvi que o seu destino seria o blog.
*******************************
Oi, Júlio!
Antes de mais nada, quero agradecer-lhe pelo bate-papo e por todas as dicas sobre meu mapa astral. Pena que não copiei e muita coisa acaba por se perder. Essas “revelações” devem ser copiadas ou gravadas para que possamos ler ou ouvir várias vezes. Hoje lamento não ter feito o mesmo com as conversas com meu amigo-mestre que já está em outro plano. Naquela época eu ainda não conseguia alcançar muitas das coisas que ele me falava. Sinto muita falta dele, das longas conversas no “seu consultório” na sombra do pé de carambola! Por que essas pessoas mais que especiais saem de nossa vida assim de repente? O que está acontecendo? Minha intenção era falar do nosso bate-papo no feriado e só estou conseguindo pensar no Mestre Olavo! Bateu uma saudade daquelas, sabe! Pronto! Não falta mais nada! As lágrimas estão rolando como a tempos não faziam! O que se passa comigo? Será a coitadinha dando o ar da graça mais uma vez? Também, que mania essa de querer explicação pra tudo na vida, Liliane! Momentos como esse, creio que não podem ser explicados, apenas sentidos. Então, que venham as lágrimas e esse aperto no peito! Essa vontade de ouvir de novo a voz do mestre Olavo, seu sorriso maravilhoso, e seu olhar que me fazia sentir em casa sempre que estava em sua presença. Pôxa, estou carente do colo dele! Bem que eu poderia ser vidente, pelo menos nessas horas! Só pra aliviar um pouco a saudade. Bastava ele segurar minha mão entre as suas e olhando dentro de minha alma dizer: “Deus te abençoe, minha filha” como ele sempre fazia. Palavras mágicas que tinham o dom de acalmar, de pacificar meu espírito inquieto e buscador. Palavras mágicas que vindas do seu coração, enchiam o meu de felicidade. Acho que por agora isso não é possível. Quem sabe um dia, se o Pai do Céu quiser me presentear eu possa de novo olhar em seus olhos e sorrindo dizer: Que Deus o abençoe, meu querido amigo Olavo!
Beijo no coração!
********************************

E agora o que faço com esse texto? Olavo esqueceu de me dar seu e-mail celestial e, assim, não posso enviá-lo . Devo mandá-lo ao Júlio que parecia ser o destinatário inicial ou será que em um desses sites de busca eu consigo localizar meu amigo? Acho que a coisa é grave, Liliane! Será que uma terapia ainda pode resolver ou o caso está sem cura? Por favor, me ajudem!!!!!!!!
Liliane

4 comentários:

Anônimo disse...

LILIANE,

Posso afirmar que êle tem e-mail sim!

Digamos,
para não nos confudirmos,
que seu e-mail esta alocado no provedor "celestial"!...

Este "celestial,
minha grande amiga,
é "algo" inexplixavel,
mas que o e-mail foi recebido...
foi sim, garanto-lhe!

Parece que ele gostou tanto...
mas tanto que você deve enviar e-mails para outros que estão necessitando de carinho!

Ate sinto que vai surgir alguém na sua vida para o tão simbólico e inesquecível:
-"ACEITO, na alegria e na treisteza"

Anônimo disse...

Liliane,estou sensibilizada com sua história, voce comove qualquer
pessoa que tenha sentimentos, na verdade, entender voce é também pedir a DEUS que ilumine sua vida, e que continue essa pessoa tão virtuosa que voce é; nos dias de hoje, é até dificil ouvir certas confissões que são verdadeiras portanto aceitas.

Com carinho,

MUNDINHA

Anônimo disse...

...SIMPLISMENTE CELESTIAL....ELE COM CERTEZA DE ONDE ELE ESTEJA, FICARÁ FELIZ DE PODER TER DIVIDIDO A SUA VIDA COM UMA PESSOA ESPECIAL COMO VC....BEIJOS.

rezendeaugusto disse...

Nada a acrescentar!

Que as tuas mensagens possam ser o bálsamo para muitos que necessitam aprender o que é Amar!

Um Abraço.
O "Poeta do Amor".
rezendeaugusto@hotmail.com