2.4.05

À Minha Mestra


Todas as coisas que acontecem em nossas vidas
têm o valor que o sentimento lhes confere.
Ele, o nosso sentimento, é a medida que dita o quanto
cada evento vai ficar marcado em nosso coração.
É ele que indica a grandeza de cada fato:
se é algo que ficará pouco tempo conosco,
ou se é um “bem” que nos acompanhará ao longo da vida,
seja ele positivo ou negativo.
Se for negativo, será como um estigma que,
se não trabalhado e superado, marcará de forma séria
nosso caminho evolutivo, podendo retardar nosso crescimento.
Se for positivo, será uma bênção que nos alimentará
a alma e nos encherá de alegria,
confiança e estímulo em nosso caminho na estrada da vida.
Ontem eu recebi uma bênção que me acompanhará
de forma bem especial em minha jornada.
Especial, porque veio de alguém que tem desempenhado
um papel muito importante
no meu crescimento pessoal.
Especial, porque veio de uma “verdadeira amiga evolutiva”
que tem ao longo desses muitos anos de amizade,
sido um farol que, com sua luz, me orienta o rumo certo,
me impedindo de naufragar. Especial, também,
porque é um desejo almejado há muito tempo
e que agora veio pelas mãos de minha amiga e,
agora também, Mestra querida!
Sendo assim, só tenho a agradecer à Deus
por esse presente em forma de Reiki,
por essa bênção que de hoje em diante me acompanhará
como um aliado a mais
em minha jornada evolutiva.
Agradecer principalmente por você, Nanda,
Mestra e amiga, estar presente como um presente em minha vida!
Muito obrigada!
Que Deus a abençoe por todo o sempre!
Um beijo em seu coração!

Liliane Freire

2 comentários:

Anônimo disse...

A forma mais sincera de agradecimento e elogio é mostrar o que se sente enquanto pode se dizer pessoalmente o que sentimos em relação aos amigos.
carinhosamente wilson

Anônimo disse...

Ser sensível é a arte de ser belo.Não a beleza exterior,mas a beleza da alma...E a sua é infinitamente linda.Continue a encantar-nos e cativar-nos com sua beleza.Com carinho,Marilene